Num evento que teve lugar em Lisboa, um dos históricos do mercado mobile anunciou o seu regresso ao mercado nacional. Após uma aposta em alguns países europeus, a Motorola procedeu à reestruturação do seu negócio, que no segundo trimestre deste ano apresentou os melhores resultados da marca até à data, com mais 35% face a 2023, com o segmento premium a registar um crescimento de 56% para o mesmo período.
Estes bons resultados culminam agora com a (nova) aposta em Portugal, tendo a marca procurado preparar este regresso com uma equipa que irá garantir as operações no mercado nacional, por forma a garantir uma ligação estreita com retalhistas e consumidores.
A estratégia da Motorola passa por disponibilizar um portifólio de produtos que apresenta uma linha de continuidade em termos de design e cores, com os equipamentos a virem equipados com o mais recente hardware e software, sendo a inteligência artificial (como seria de esperar) uma das áreas em que a marca está fortemente a apostar, estando a decorrer uma fase de testes que tem a particularidade de estar disponível em Inglês, Espanhol e surpreendentemente, em Português!
No que diz respeito a equipamentos, a Motorola chega em força, disponibilizando as suas três linhas de smartphones, Razr, Edge e o mítico Moto G, equipamentos que chegam acompanhados de um conjuntos de acessórios, nomeadamente auriculares e smartwatches. A ter igualmente em conta o mercado empresarial, com o ThinkPhone a procurar constituir-se como um dos pilares do ecossistema que a Motorola pretende disponibilizar aos consumidores.
0 comments:
Enviar um comentário