A WOO é a primeira operadora a lançar em Portugal o eSIM 100% Digital (embedded SIM), tornando o processo de adesão a um tarifário totalmente digital e imediato através da App. Para além do cartão SIM ser desmaterializado, deixa de haver necessidade de qualquer componente material – como a disponibilização de códigos em papel ou deslocação a pontos de venda – passando este processo a ser 100% digital e a demorar apenas instantes.
Para que todas as pessoas possam comprovar a rapidez e simplicidade deste processo, a WOO está a oferecer 30 dias de experimentação grátis do serviço, com 15 gigas de dados e sem compromisso. Para aderir, basta aceder ao website www.woo.pt/gigas e instalar a APP da WOO. Neste momento, o eSIM está disponível apenas para equipamentos Apple – iPhones superiores ao XS – esperando-se que, em breve, sejam incluídos equipamentos Android.
João Lima Raposo, Diretor da WOO, sublinha que “numa altura em que já vemos vários modelos de smartphones a serem lançados sem espaço para inserção de cartões SIM físicos, é essencial acompanhar as novas tendências, neste caso a desmaterialização de todos os processos. Este é um passo natural e que vem reforçar o posicionamento natural da WOO, a primeira operadora nacional 100% digital, que chegou para apresentar soluções imediatas, simples, eficazes e transparentes aos seus clientes. Simultaneamente, a adoção ao eSIM 100% digital é uma opção mais sustentável, pela redução do plástico e de outros componentes envolvidos na produção dos cartões SIM”.
Mais uma vez, a WOO está na vanguarda da inovação, ao adotar de forma pioneira a mais recente versão de uma tecnologia disruptiva.
Materializada numa App, a WOO disponibiliza serviços de voz móvel e de internet, podendo o cliente optar entre três subscrições de net: móvel, fixa e móvel + fixa. Assume-se como uma operadora mais simples e transparente com resposta para as necessidades dos clientes que privilegiam as vantagens do mundo digital e querem estar sempre ligados, com net que nunca desliga.
Mais informações em www.woo.pt
0 comments:
Enviar um comentário