A Google está a conseguir fazer com que o Pixel 6 se mantenha no topo das notícias, mas não pelos motivos que desejaria. Inicialmente tivemos o caso do carregamento não ser feito a 30 W, depois descobrimos que fazia chamadas aleatórias para contactos, e que o seu sensor de impressões digitais é lento e aceita impressões digitais erradas.
Pois bem, os problemas com o sensor de impressões digitais vão ainda mais longe, pois quem deixar descarregar completamente a bateria arrisca-se a ficar com o sensor de impressões digitais desactivado de forma permanente até que faça um reset de fábrica.
Ser forçado a fazer um reset de fábrica para recuperar uma funcionalidade indispensável é extremamente chato, mas pelo menos abre a possibilidade do problema ser resolvido através de uma actualização do sistema - pior seria se ficasse permanentemente desactivado e nem poudesse ser recuperado dessa forma. Ainda assim, começam a ser demasiados bugs para um smartphone que se deveria assumir como um "topo de gama", vindo de uma empresa que já deveria ter experiência suficiente para lançar modelos sem este tipo de chatices.
0 comments:
Enviar um comentário