O Bullitt Group, licenciado global em Cat®phones, anuncia hoje a disponibilização do smartphone Cat S42 H+ e do novo telefone avançado Cat B40 4G, ambos com proteção antimicrobiana avançada integrada.
Durante mais de uma década, os telefones Cat têm liderado o caminho de tornar os dispositivos mobile mais resistentes para as necessidades de trabalhos pesados e de quedas duras do dia-a-dia. Alargando ainda mais esta resiliência ao novo normal, os telefones Cat também estão a estabelecer um novo padrão na higiene do dispositivo.
O Cat S42 H+ (Hygiene Plus Innovation) reforçou a sua proteção antimicrobiana avançada integrada no corpo do dispositivo, tornando-se o primeiro smartphone totalmente e, permanentemente, antibacteriano. Todos os componentes exteriores do seu corpo militar foram misturados durante o processo de produção com um aditivo de tecnologia de iões de prata antimicrobiana, designado Biomaster®, com o objetivo de ajudar a combater as bactérias. Testado para a norma internacional ISO 22196, o agente antimicrobiano ativo está comprovado para inibir as células de bactérias de se replicarem em mais de 80% em 15 minutos e 99,9% em 24 horas.
Como todos os telefones Cat, este é um smartphone impermeável e certificado para IP68 e IP69. Não só pode ser totalmente submerso em água morna e lavado repetidamente, como foi colocado sob testes extremos de limpeza. Foi testado 3.000 vezes, submetido a testes de álcool pressurizados e utilizado com misturas químicas do mundo real, como desinfetantes para as mãos. Juntos, esta combinação de inovações estabelece um novo padrão no design de telefone higiénico.
O novo Cat B40 é um telefone profissional habilitado para 4G, que oferece ligações de voz e texto confiáveis nos ambientes mais difíceis. Com IP68 e IP69 Ingress Protection e Hygiene Plus Innovation, todos os componentes externos foram também misturados com um aditivo antimicrobiano, baseado em iões de prata para uma defesa de germes excecional (ISO22196), ajudando a mantê-lo, aos seus colegas e família, em segurança.
0 comments:
Enviar um comentário