Embora sejam cada vez mais as marcas chinesas que se preocupam em ir mantendo uma política de actualizações prolongada, há sempre o aspecto de nem todos os utilizadores apreciarem o facto de fabricantes como a Vivo recorrerem às suas próprias versões modificadas do Android - neste caso o Funtouch OS. Se é certo que por vezes essas modificações adicionam funcionalidades interessantes, continua a haver quem preferisse ter um Android simples e de origem, e é precisamente isso que a Vivo parece querer oferecer ao público ocidental.
Para o seu Origin OS, a Vivo parece estar a preparar uma opção que permitirá aos utilizadores mudarem para um Android de origem sem alterações; algo que pode parece inesperado mas parece dar seguimento ao trabalho que já está a ser feito com o seu Funtouch OS 11, que no Vivo V20 também já disponbiliza um Android aparentemente sem alterações.
Poderá ser um pequeno detalhe que dará grande vantagem à Vivo no ocidente, face a outros fabricantes chineses que insistem em modificar os seus Android.
0 comments:
Enviar um comentário