Há cerca de um mês atrás, falámos sobre o plano de actualização para a MIUI 11, com o início da disponibilização da nova versão, a estar prevista para Outubro. Esta previsão acaba agora por ser confirmada oficialmente, com a Xiaomi Índia a avançar com as datas previstas para a disponibilização da MIUI 11.
A informação agora divulgada, está em linha com os dados avançados anteriormente, havendo poucas alterações a registar. Um dos aspectos em destaque é o POCO F1, smartphone que inexplicavelmente não tinha sido incluído na lista de equipamentos com actualização confirmada, mas que agora parece no lote que o receberá logo na primeira fase, de 22 a 31 de Outubro.
Além do Poco F1, nesta primeira leva, estão igualmente incluídos o Redmi K20, Redmi Y3, Redmi 7, Redmi Note 7, Redmi Note 7S e o Redmi Note 7 Pro. Numa segunda fase, de 4 a 12 de Novembro, surge o Redmi K20 Pro, Redmi 6, 6A e 6 Pro, Redmi Note 5 e Note 5 Pro, Redmi 5 e 5A,Redmi Note 4, Redmi Y1 lite e Y2, Redmi 4, Mi Mix 2 e Mi Max 2. Na terceira fase, de 13 a 29 de Novembro, é esperada a actualização para os Redmi Note 6 Pro, Redmi 7A, Redmi 8, 8A e Redmi Note 8. Por último, ainda a tempo do Natal, de 18 a 26 de Dezembro, o Redmi Note 8 Pro.
A Xiaomi avisa desde logo que este é apenas o plano previsto, sendo que o mesmo poderá sofrer alterações, caso surjam problemas de última hora.
Em termos de novidades, a MIUI 11 chega com algumas funcionalidades bastante interessantes, com destaque ao dark mode, que também marca (finalmente) presença no Android 10. Em face desta situação, podem-se perguntar qual a vantagem de a Xiaomi apresentar o seu sistema de interface escurecida. Mas, temps também coisas como wallpapers em vídeo, gestão de tarefas na app de notas, Game Turbo melhorado, calculadora flutuante, contador de passos, e muito mais.
0 comments:
Enviar um comentário