A Xiaomi já lançou o mais recente Mi A3 com Android One e não deixou de lançar um teardown para o promover. Um teardown que convenientemente se esquece de referir que vem com um ecrã com resolução apenas HD.
A Xiaomi tem aproveitado a moda dos teardowns para fazer teardowns oficiais a promover os seus produtos (parecendo esquecer-se que o propósito de um teardown é o de ser feito por uma entidade "não oficial" que assegure que os modelos no mercado são realmente aquilo que o fabricante anuncia) mas desta vez correu particularmente mal - demonstrando a parcialidade de ser feito pelo próprio fabricante.
O ponto mais polémico no Mi A3 é o facto da Xiaomi ter optado por um ecrã meramente HD+ num segmento e patamar de preço onde se exigiria um ecrã Full HD+. E no entanto, neste teardown, a Xiaomi chega ao ponto de dar destaque à caixa de ar de 0.915cc da coluna de som... mas não faz uma única referência ao ecrã; nem sequer para dizer que se trata de um ecrã AMOLED.
Considerando que o ecrã é "apenas" a parte do smartphone para o qual se passará todo o tempo a olhar... parece que será uma decisão que irá limitar desde logo o potencial sucesso do Mi A3.
0 comments:
Enviar um comentário