A Xiaomi está a apostar forte no mercado de gaming mobile. Em 2018 lançou os Black Shark and Black Shark Helo e para não perder gás, neste início de 2019 lança um novo modelo, o Black Shark 2.
O hardware continua a estar em destaque, com a Xiaomi a não entrar em poupanças, bem pelo contrário. Com o Snapdragon 855, bateria de 4000mAh e até 12GB de RAM, o Black Shark 2 não terá problemas em garantir um desempenho de excelência, mesmo na versão de base, que conta com "apenas" 8GB de RAM e 128GB para armazenamento. A versão com 12GB de RAM. vem com um upgrade no armazenamento, passando para 256GB.
Para garantir que este hardware consegue operar em condições óptimas, sem perdas de desempenho, a Xiaomi recorreu a um sistema de arrefecimento líquido, que cobre as áreas que geram mais calor no smartphone, conseguindo segundo a marca chinesa, uma redução da temperatura até 14ºC.
Quem assim pretender, pode adquirir um acessório extra para garantir um arrefecimento ainda mais eficiente.
Tal como esperado, as linhas deste Black Shark 2 respiram gaming por todo o lado, desde a traseira até à frente do smartphone, onde se encontra o ecrã OLED de 6,39", com uma resolução 1080 x 2340. Sobre este último, o sensor de impressões digitais, o que possibilita libertar a traseira para a instalação de acessórios, sem que com isso se deixe de poder utilizar este meio de desbloqueio do smartphone.
A versão base do Black Shark 2 custa CNY 3,200 (cerca de 420€) , com a versão "plus" a ficar nos CNY 4,200 (550€), preços par ao mercado chinês, claro está.
0 comments:
Enviar um comentário