Segundo os dados agora revelados pela Google, o gigante Norte-Americano terá removido 2,3 mil milhões de "anúncios maus" no ano transacto.
Toda a informação disponível sobre o tema no post de Scott Spencer, Director of Sustainable Ads, no blogue oficial da Google.
Acções específicas em 2018 contra os anúncios que violam políticas:
- Google removeu em 2018 mais de 2.3 mil milhões de anúncios maus. Ou seja, mais de 6 milhões de anúncios maus a cada dia.
- Em 2018 introduzimos 31 novas políticas relacionadas com anúncios.
- Removemos 207,000 anúncios de revendedores de bilhetes.
- Removemos aproximadamente 58.8 million de anúncios de phishing (NOTA: muitos destes anúncios foram bloqueados antes de serem disponibilizados)
- Recorrendo a tecnologia de machine learning melhorada fomos capazes de identificar e pôr fim a quase um milhão de contas de maus anunciantes, cerca do dobro do que foi registado em 2017
- Lançamos 330 classificadores de detectaçāo para nos ajudar a detectar maus anúncios ao nível de página - quase 3 vezes o número de classificadores que lançámos em 2017.
- Removemos quase 734,000 publishers e programadores de aplicações da nossa rede de anúncios.
- Removemos anúncios por completo de cerca de 1.5 milhōes de apps.
- Removemos anúncios de quase 28 milhōes de páginas por violarem as nossas políticas de publisher
- Verificámos cerca de 143,000 anúncios relacionados com eleições nos estados unidos.
- Continuámos a responder ao desafio da desinformação e dos websites de baixa qualidade recorrendo a diferentes políticas para garantir que os nossos anúncios suportam publishers legítimos e de elevada qualidade. Em 2018, removemos anúncios de 1.2 milhōes de páginas, de mais de 22.000 aplicações e quase 15.000 websites da nossa rede de anúncios por violaçōes de políticas relacionadas com conteúdos de baixa qualidade e desinformaçāo.
- Removemos anúncios de quase 74,000 páginas por violação das nossas políticas relacionadas com conteúdos perigosos ou depreciativos.
- Retirámos aproximadamente 190.000 anúncios por violação das nossas políticas relacionadas com conteúdos depreciativos e perigosos.
0 comments:
Enviar um comentário