Não é só o preço que impressiona neste smartphone da Xiaomi. O hardware foi todo ele pensado para garantir um desempenho de grande qualidade, na mesma onda do que é possível obter com os diferentes topos de gama actualmente disponíveis no mercado. O Snapdragon 845 que equipa este Poco F1 contribui decisivamente para este bom desempenho do smartphone, tornando-o num dos preferidos dos consumidores.
A câmara é o ponto menos forte do equipamento, mas tendo em conta o seu preço, não há muito que se possa apontar à Xiaomi. Aqueles que gostam de experimentar novas opções, têm sempre a possibilidade de utilizar a Google Camera app com Night Sight, o que lhes permite obter melhores imagens em zonas com pouca iluminação.
Actualizações a caminho!
And regarding 4K 60 FPS, we will be rolling it out in the stable update in February. We are working with our partners to also provide Widevine L1 certification.— C Manmohan (@cmanmohan) January 7, 2019
We will continue to focus on providing the best experience on POCO F1. (2/2)@IndiaPOCO
Tendo em conta as informações agora partilhadas por C Manmohan (@cmanmohan), General Manager da POCO India, o Poco F1 vai receber uma actualização, que introduzirá melhorias na câmara (960FPS slo-mo & Night mode). Além destas novas funcionalidades, o update vai igualmente corrigir os problemas no consumo anormal da bateria e da detecção do toque no ecrã.
Em Fevereiro, a Xiaomi deverá disponibilizar nova actualização, com a disponibilização de gravação de vídeo 4K a 60fps e num futuro próximo, o Poco F1 deverá contar também com a certificação Widevine L1, para que possam ver Netflix em alta definição.
São portanto excelentes notícias para quem tenha ou esteja a pensar comprar o Xiaomi Poco F1, que com alguma sorte, até se pode encontrar na casa dos 250€, ou até menos. É questão de irem vendo a evolução do preço.(código GBMPO89)
0 comments:
Enviar um comentário