O Xiaomi Mi 8 foi apresentado no final de Maio e como tem vindo a ser habitual, rapidamente conseguiu chamar à atenção do grande público. O facto de o DxoMark lhe ter atribuído uns simpáticos 99 pontos, por certo que ajudou a vender a imagem deste produto, onde uma traseira transparente, afinal não passou de uma simples manipulação.
Este facto acabou por prejudicar a imagem do Mi 8 Explorer Edition, razão que poderá ter levado a marca chinesa a acelerar o lançamento de um novo topo de gama, o Xiaomi Mi 8 Pro. A grande novidade, está no sensor de impressão digital sobre o o ecrã, tecnologia que muito provavelmente será adoptada pelas grandes marcas num futuro próximo.
Segundo a Xiaomi, as soluções actualmente disponíveis no mercado, são muito exigentes em termos energéticos, pois obrigam a que o sensor esteja sempre a verificar se o dedo do utilizador está sobre o ecrã. O sensor utilizado no Mi 8 Pro, é sensível à pressão, o que permite que o mesmo só seja activado quando é detectada pressão no ecrã. Este facto, também vai permitir uma detecção mais rápida da impressão digital, com o sensor a ser activado, logo que é detectada a pressão no ecrã.
O Mi 8 Pro vai estar disponível em três cores, Sunset Gold, Black e Transparent Titanium, com a venda a começar já no dia 21. Em termos de preço, a versão com 6GB+128GB custa 400€. Já a versão com 8GB+128GB passa para os 450€.
0 comments:
Enviar um comentário