O Galaxy S10 só deverá ser revelado no início de 2019 mas o prolífico analista Ming-Chi Kuo não abdica de lançar as suas previsões sobre o mesmo, dizendo que desta vez a família deverá diversificar-se para três tamanhos.
Há muitos anos atrás, brincávamos que os smartphones estavam destinados a tornarem-se apenas em pedaços de ecrã onde apenas teríamos que escolher o tamanho mais à nossa medida. A realidade não está a desapontar-nos, e o próximo Galaxy S10 parece ser mais um sinal de como se está a seguir nessa direcção, com Kuo a dizer que a próxima geração do topo-de-gama da Samsung deverá chegar em tamanhos de 5.8", 6.1" e 6.4".
São opções de tamanho que não oferecem verdadeiramente uma grande opção, pois em vez de se falar de pequeno / médio / grande, estamos a falar de grande / ainda maior / gigante - mas que não serão verdadeiramente uma surpresa, já que parecem replicar quase integralmente as opções de tamanho feitas pela Apple para os novos iPhones que se espera ficar a conhecer dentro de poucos meses.
Infelizmente parece que também na Samsung teremos um caso de características diferenciadas pelo tamanho, com os dois tamanhos maiores a terem direito a melhor hardware e sensor de impressões digitais integrado no ecrã, enquanto o modelo mais pequeno deverá ficar-se por hardware relativamente mais modesto e um sensor de impressões digitais na parte lateral (o que não seria muito habitual na marca).
... Mais interessante será saber se a Samsung irá mexer no visual do Galaxy S, que em tempos se diferenciava pelo seu ecrã edge até às margens, mas cujas partes no topo e em baixo começam a parecer antiquadas face aos modelos full-screen" que têm chegado ao mercado.
0 comments:
Enviar um comentário