A LG tem procurado encontrar um caminho de regresso ao sucesso de outros tempos, e agora parece achar que isso poderá ser conseguido através da utilização de 5 câmaras no seu próximo V40.
Enquanto empresas como a Huawei têm conseguido fazer-se notar com a aposta em smartphones que fazem a diferença e se conseguem intrometer (e superar) os topo de gama da concorrência, e a Asus regressa às raízes, lançando topos de gama a preços ultra competitivos (como o seu ZenFone 5Z a 499 euros), a LG parece ainda não ter encontrado o rumo a seguir.
Agora, dizem os rumores que esse rumo poderá passar pela utilização de 5 câmaras no próximo V40, que se deverão distribuir por um conjunto triplo na parte traseira, e sistema de câmara duplo na frente, para fazer reconhecimento facial 3D - mas, uma vez que nada está ainda garantido, pode dar-se o caso da LG querer passar para a frente do pelotão, utilizando uma câmara quádrupla na traseira.
A questão é que o verdadeiro segredo não está no número de câmaras que se adiciona a um smartphone mas sim nos resultados que se obtêm com elas; e o pior que poderia acontecer seria descobrir-se que, mesmo com quatro câmaras, ou cinco, ou mais, os resultados finais continuarem a ser piores que smartphones com uma ou duas câmaras.
... Mas como sempre, há que lhes dar o benefício da dúvida... e aguardar para ver que tal resultará este V40 com cinco câmaras.
0 comments:
Enviar um comentário