Ainda falta mais de meio ano para 2019, mas já se vão falando dos planos da Samsung para o próximo ano, e que podem passar pela antecipação da apresentação do novo Galaxy S10, para dar espaço para uma apresentação especial no MWC de Barcelona em Fevereiro.
Quando se esperaria que a Samsung mantivesse a tradição e fizesse o lançamento do futuro Galaxy S10 na véspera da abertura do MWC 2019 em Barcelona, eis que surgem relatos de que poderemos assistir a alterações no próximo ano, que poderão fazer com que a apresentação do sucessor do Galaxy S9 seja antecipada para Janeiro, no CES 2019 logo no início do ano... e isto para libertar espaço para que no MWC seja feita outra apresentação especial: a do primeiro smartphone com ecrá dobrável.
Os relatos de que a Samsung está a preparar o lançamento de um smartphone com ecrã dobrável já são conhecidos há muito, mas também era dito que essa tecnologia ainda tinha que amadurecer e não estava pronta para uso comercial. Depois de alguns rumores que diziam que isso poderia acontecer já este ano, parece que as coisas começam a alinhar-se para que isso finalmente aconteça no próximo ano - havendo sempre a possibilidade de uma qualquer outra marca tentar antecipar-se com o lançamento de uma série limitada de smartphones com ecrã dobrável antes da Samsung, só para poder gabar-se de "ter sido a primeira".
Seja como for, é mais que certo que esta primeira geração de smartphones com ecrã dobrável venha acompanhada de algumas limitações (ao estilo do que aconteceu com os primeiros ecrãs OLED)... e ainda faltará ver de que forma é que tanto a nível físico, como a nível de software, estes smartphones realmente trarão vantagens para os consumidores...
0 comments:
Enviar um comentário