A mania de algumas marcas copiarem tudo o que a Apple (e não só) faz continua, e temos mais um smartphone recorre ao ecrã recortado no topo, ao estilo do iPhone X: o Noa N10.
Este não é o primeiro smartphone chinês a imitar o design do iPhone X - nem será seguramente o último - mas servirá novamente para demonstrar que a utilização de um ecrã recortado não se deverá limitar a aplicar o ecrã no smartphone e "já está". Como se pode ver no vídeo que se segue, não foi feita qualquer alteração ao sistema para lidar adequadamente com o recorte, fazendo com que vários elementos do interface fiquem cortados ou escondidos; coisa que também acontecerá com as apps que se tentarem executar.
De resto, as características até são interessantes, com um ecrã de 6.2" (2160x1080), CPU MT6763, 4GB de RAM, 64GB + microSD, câmara dupla traseira de 16MP, sensor de impressões digitais na traseira, e margens reduzidas em redor - embora na parte inferior se mantenha uma margem de maiores dimensões. Também vem com Android 8.0, o que será um factor positivo (se se ignorar as partes que ficarão escondidas pelo recorte), e terá um preço aproximado de 300 euros.
Este é mais um dos smartphones que terá direito a apresentação no MWC, pelo que esperamos poder vê-lo ao vivo já nas próximas semanas.
0 comments:
Enviar um comentário