OnePlus a ser OnePlus. O mundo Android seria muito mais cinzentão sem as inúmeras asneiras que a marca chinesa tem vindo a coleccionar, neste seu curto período de existência. Não é preciso muito para por meio mundo a falar da OnePlus e desta vez foi o próprio CEO a deitar lenha para a fogueira.
Como tivemos oportunidade de referir, a Xiaomi esteve muito mal ao retirar uma sondagem do twitter, ignorando a velha máxima que uma vez publicado na net, não há volta a dar.
Um gestor de produto da OnePlus achou por bem efectuar uma sondagem semelhante à que a Xiaomi levou a cabo, para avaliar a popularidade do seu OxygenOS.
Os resultados até começaram a correr bastante bem, com os votantes a darem uma larga vantagem ao OxigenOS. Este facto poderá ter motivado o CEO da OnePlus a deixar uma piada, picando a Xiaomi pela sua decisão.
Quem anda à chuva, molha-se...
What do you prefer?— Szymon Kopeć 📱🇵🇱 (@szymonkopec) February 13, 2018
Pois bem, prognósticos só no fim do jogo. O Sr Carl Pei deveria ter mais cuidado com o que publica, pois o resultado final acabou por cair para o lado do Android Puro, não deixando o OxigenOS muito bem na fotografia.
Thanks for an overwhelming amount of responses. I've read all your comments. Appreciate the positive and, especially, negative ones. It motivates us for further work on OxygenOS and helps improving the product. Cheers!— Szymon Kopeć 📱🇵🇱 (@szymonkopec) February 14, 2018
Quem esteve à altura, foi o autor da sondagem, agradecendo a participação de todos, garantindo que este resultado só irá motivar ainda mais a equipa para melhorar o OxigenOS. Pensar no Android One também não seria mal visto, digo eu.
0 comments:
Enviar um comentário