Depois de ter lançado o mais dispendioso smartwatch Android Wear - o Connected Modular 45 - a Tag Heuer lança uma versão mais compacta para quem preferir relógios de tamanho mais manejável.
Com 45mm de diâmetro, o Tag Heuer Connected Modular 45 não era relógio que se adequasse a todos os pulsos, e a marca tenta rectificar isso com o lançamento deste novo Connected Modular 41 que, como se poderá imaginar, passa a ter uma diâmetro de 41mm.
Embora seja mais compacto, a Tag Heuer não deixou de aproveitar a habitual evolução tecnológica. Neste modelo temos um ecrã mais brilhante com 390x390px, 1GB de RAM e 8GB de capacidade, GPS e NFC. Temos também nove braceletes diferentes para que este smartwatch seja capaz de enfrentar todo o tipo de ambientes e estilos (e que também são compatíveis com o relógio mecânico Calibre 5).
Sendo da marca que é, apenas um factor não foi reduzido na escala que muitos prefeririam: o preço. Este Connected Modular 41 vai ter um preço a começar nos 1200 dólares - sendo de esperar que, tal como acontece com o modelo de 45mm, este preço elevado dê acesso à eventual futura compra de um relógio mecânico.
Publicado originalmente no AadM
0 comments:
Enviar um comentário