Ter uma inovação a ser vista como um problema, obriga naturalmente a que se questione o porquê desta opção. A Xiaomi com o seu Mi Mix (2) apresentou uma solução completamente diferente, dando origem a uma nova tendência, com os ecrãs quase totais a serem uma opção para todas as marcas, quase sem excepção.
A Huawei foi uma das marcas que decidiu embarcar nesta onda dos ecrãs "Full View", com o Mate 10 Pro a ser um bom exemplo de como tirar partido deste tipo de ecrã.
Com Fevereiro à porta, o novo série P será o senhor que se segue. 3 câmaras na traseira, poderão ser uma das novidades, mas a Huawei pode estar a pensar numa opção totalmente inesperada e verdadeiramente surpreendente.
Segundo aquilo que o XDA conseguiu descobrir num firmware de testes, a Huawei pode estar a preparar um novo série P, com um Notch semelhante ao utilizado pela Apple no iPhone X. Tendo em conta as criticas este este último recebeu, é uma opção que é difícil de se entender. Há que esperar por Fevereiro, para aí então se ficarem a conhecer as razões que terão levado a Huawei a optar por um ecrã deste tipo.
Na minha humilde opinião, uma empresa no porte da Huawei não precisa copiar o modelo de um outro smartphone. O designer da Huawei por si só é perfeito. Acho ridículo, me parece que esta acabando a profissão de design.
ResponderEliminar