A Xiaomi soube fazer o seu trabalho de casa e o resultado agora obtido mostra isso mesmo, com o seu Mi Mix 2 a esgotar as primeiras unidades em menos de 1 minuto. Esta onda dos ecrãs sem margens já se alastrou a quase todas as marcas, havendo propostas paras quase todos os gostos e carteiras.
A Ulefone actua no segmento de entrada e gama média, mas este facto não aprece ser impeditivo para que esta marca compare o seu produto com o Mi Mix 2 da Xiaomi. Num vídeo agora publicado, o Ulefone Mix aparece ao lado do Mi Mix. A Ulefone tenta convencer os clientes que o sensor de impressão digital é mais útil à frente do que na traseira (discordo, claro está!) e não tem dúvidas em realçar o design do seu ecrã sem margens, num equipamento bastante mais barato que o Mi Mix 2 da Xiaomi.
A traseira em vidro e o facto de ser bastante leve, são outros dos atributos que a Ulefone faz questão de realçar, num smartphone que se pode encontrar na casa dos $139,99. O Ulefone Mix tem um ecrã de 5.5" HD (1280 x 720), 4GB de RAM e 64GB para armazenamento. O processador é um MediaTek MT6750T, tem um duplo sensor Sony de 13 e 5MP na traseira, 13MP na câmara frontal, bateria de 3300mAh e corre Android 7.0 Nougat.
0 comments:
Enviar um comentário