Hoi Lam é um funcionário da Google, ligado ao Android Wear e à IoT, sendo por isso uma personalidade com particular interesse no que aos smartwatches diz respeito. O anúncio que fez hoje via twitter, pode ter uma influência decisiva no futuro desta plataforma, pois com a última actualização do Android Wear, passa a ser possível adicionar-lhe novas funcionalidades via Play Store.
Esta solução é semelhante ao que a Google já fez no âmbito do Android, ao transferir determinadas funções para os Google Play Services. Deixa assim de ser necessário fica a aguardar por uma actualização OTA para receber novas funcionalidades, podendo a Google e os fabricantes fazer a sua distribuição através da Play Store.
📢 #AndroidWear 2.0 put a lot of system features into upgradable modules. Aim? More improvements between OTAs. Last week, we launched… 1/— Hoi Lam (@hoitab) October 9, 2017
Quem teve a sorte de ter o smartwatch para o Android Wear 2, já está inclusivamente a receber o primeiro lote de actualizações, o qual inclui suporte para apps de chat nos Contactos, melhorias na operação da Play Store e a diminuição das entradas involuntárias no menu de escolha da face do relógio.
0 comments:
Enviar um comentário