Não é propriamente novidade o facto da autonomia continuar a ser um dos grandes desafios que se colocam ao mercado mobile. Tarda em surgir uma nova tecnologia de baterias com melhor desempenho e capaz de ser rentável em termos comercias. A alternativa vai sendo a utilização de um sistema de carregamento rápido e a utilização do powerbanks.
A OnePlus utiliza um sistema a que chamou dash charge, o qual é capaz de carregar a bateria (3300mAh) do seu OnePlus 5 em apenas 85 minutos. Esta capacidade de carregamento rápido acaba por ser uma boa alternativa para quem faz grande utilização do smartphone.
A Umidigi está a apostar forte no S2 Pro, tendo para isso recorrido a um ecrã com relação 18:9 e resolução 2160 x 1080 (FHD+), o suficiente para se considerar à altura de uma comparação com o Galaxy S8 +.
Pois bem, não será só o ecrã que merece destaque, visto que a Umidigi apresenta o seu S2 como capaz de efectuar um carregamento completo da bateria em 150 minutos. Se tivermos em conta que esta tem 5100mAh, é um bom resultado, inferior ao do OnePlus 5, mas ainda assim bastante rápido.
0 comments:
Enviar um comentário