Ecrãs sem margens, todas as marcas querem ter o seu. Ninguém quer ficar para trás nesta corrida, pelo que todas das marcas estão a trabalhar na sua proposta. Ontem falámos da Sharp, uma das pioneira neste sistema de ecrã, hoje cabe a vez à Umidigi, com o Crystal.
Um ecrã partido, é algo bastante mais vulgar do que se possa pensar. Os smartphones têm uma tendência natural para beijar o chão, pelo que a compra de uma capa é algo que deve ser tido em consideração, isto se não pretenderem andar a viver na corda bamba.
Os ecrãs sem margens e traseiras de vidro são muito atractivos, mas oferecem menos resistência que um corpo em metal. A Umidigi parece não estar muito preocupada com este assunto e mostra que o seu Crystal tem uma boa capacidade de resistência.
É certo que as quedas são sempre na vertical, o smartphone nunca cai com o ecrã ou traseira virados para o cão, mas cair de esquina como se pode ver no vídeo, por norma resulta num monte de vidro partido. No caso do Umidigi Crystal, o smartphone passou neste teste com distinção. Resta saber como se comportará quando cair na calçada.
Muito bem, muito bem. O principio usado é exactamente igual ao aplicado no Sony Xperia Z3 com os contos em nylon para absorver as pancadas quando toca no chão.
ResponderEliminarO problema mesmo é quando cai numa estrada ou calçada de paralelos. kaput...