Já se sabia que o novo Mate 10 não iria ser apresentado na IFA 2017 a decorrer em Berlim. A Huawei preferiu adiar o evento de apresentação do seu Phablet para mais tarde, por certo com o objectivo de centrar no mesmo todas as atenções.Há muita especulação e algumas declarações sobre o Mate 10, mas certezas ainda são poucas. A AI é uma delas, mas ainda sem detalhes sobre o que esta tecnologia irá trazer de novo. O ecrã sem margens também já foi confirmado pelo CEO do Consumer Business Group da Huawei. Os rumores apontam para uma considerável melhoria neste campo, com o Mate 10 a poder apresentar um ecrã sem margens com 6" 18:9 2160 x 1080 da Japan Display Inc (JDI).
O processador, com quase toda a certeza será o Kirin 970, resta saber com que novidades chegará ao consumidor. Terá a Huawei sido capaz de um novo salto qualitativo como o conseguido com o Kirin 960?
Os rumores que hoje começaram a circular, apontam para a possibilidade da Huawei lançar não um, mas sim dois Mate 10, um deles em versão Lite. Os preços, são qualquer coisa de fazer corar o comum dos mortais, com o Mate 10 a chegar aos $1100 e a versão lite a "ficar-se" pelos $556. A confirmarem-se estes rumores, será uma mudança de estratégia da marca chinesa, que estará no entanto a ir no sentido daquilo que já foi anunciado, com as suas atenções a centrarem-se na gama alta.
0 comments:
Enviar um comentário