Se olharmos para o mercado dos topo de gama, as principais marcas já deram o salto para os ecrãs QHD. A Huawei ainda resistiu algum tempo, mas com o P10 o consumidor passou a contar com uma versão que apresenta um ecrã QHD. O discurso de que a diferença de qualidade de imagem não compensava face ao aumento do consumo de bateria, acabou por passar para segundo plano, ficando a decisão a cargo do utilizador, que assim pode escolher entre o FullHD e o QHD.
O OnePlus 3 foi um equipamento bastante bem sucedido, razão que justificou o lançamento do OnePlus 3T, uma versão do OnePlus 3 que apresenta algumas melhorias. Estes smartphones, ficam-se ambos pela resolução FullHD, sendo esta uma concessão que os utilizadores teriam que aceitar face ao preço de venda do equipamento.
Com o OnePlus 5, a conversa já será outra, pois corre o rumor que o preço poderá disparar para os $650, um agravamento muito significativo face ao OnePlus 3(T) . A opção pelo ecrã FullHD, acaba assim por ser algo surpreendente, ficado a OnePlus com menos margem de manobra face à sua concorrência directa, onde o Mi6 da Xiaomi aparece logo em grande destaque, a par dos Honor da Huawei.
Fica assim já lançada a dúvida, poderá o ecrã FullHD prejudicar as vendas do OnePlus 5?
0 comments:
Enviar um comentário