Parece estar para breve a chegada ao mercado dos Galaxy Note 7 recuperados pela Samsung, e que terão um apelativo desconto de 30% face ao seu preço inicial.
O desejo da Samsung simplesmente apagar todo o incidente dos Note 7 foi posto em causa pelas preocupações ambientais de enviar milhões de smartphones essencialmente bons para o lixo apenas por causa da bateria; levando a que a empresa reconsiderasse a venda dos modelos recuperados, trocando a bateria original por uma bateria mais pequena.
Embora ainda não se tenha tido confirmação oficial, parece que estes novos modelos, agora com a designação Galaxy Note 7 R, serão postos à venda na Coreia do Sul em Junho, e com um desconto bastante apreciável de 30%, fazendo com que o seu preço original de 990 mil won (cerca de 805 euros) desça para os 700 mil won (cerca de 569 euros).
Nestes novos Note 7 R a bateria foi reduzida de 3500mAh par 3200mAh, o que certamente irá reduzir ligeiramente a sua autonomia, mas parece-me que o desconto de mais de 230 euros será mais que suficiente para fazer esquecer essa redução - para além de também o tornar atractivo, mesmo face ao novo Galaxy S8 que nesta altura tem atraído todas as atenções.
Uma vez que a Samsung tem um número reduzido de unidades disponíveis destes Note 7 recuperados (300 mil), será muito pouco provável que se veja este modelo ser vendido fora da Coreia.
Publicado originalmente no AadM
0 comments:
Enviar um comentário