Quando se olha para o Galaxy da Samsung, é inevitável pensar no Note 7 e nos problemas que afectaram a bateria deste último. A Samsung tudo fez para garantir que um problema semelhante se voltasse a verificar, mas há que esperar pelo comportamento do Galaxy S8, para aí sim se acalmarem as hostes. Lançado o smartphone, é tempo de o mesmo ser sujeito aos mais variados testes. A autonomia vai por certo ser um dos aspectos a ser exaustivamente testado, havendo que esperar algum tempo até que se possam tirar conclusões sobre este assunto.
Há no entanto quem já tenha resultados dos testes de autonomia. A bateria de 3500mAh do Galaxy S8+ conseguiu melhorar o resultado obtido pelo Galaxy S7 Edge em quarenta e dois minutos, o que é um resultado interessante. No entanto, este valor se comparado com os 3200mAh e 7H42min do Huawei P10, acabam por não impressionar (extrapolando, o Huawei P10 conseguiria 8:25 com 3500mAh). Já o iPhone 7 Plus, com 9H05min garante uma liderança isolada.
De referir, que no teste do Galaxy S8+, o ecrã tinha uma resolução FullHD+ (1080 x 2220 pixels).
Há portanto que aguardar mais algum tempo para efectivamente se ficar a saber qual a autonomia expectável do novo topo de gama da Samsung.
0 comments:
Enviar um comentário