Andy Rubin é um nome incontornável na cena Android, não fosse ele considerado o pai deste sistema operativo. Terminada a sua ligação directa à Google, Rubin decidiu criar uma nova empresa, a Essential, que tem estado a trabalhar no no desenvolvimento de um novo smartphone.
I'm really excited about how this is shaping up. Eager to get it in more people's hands... pic.twitter.com/LRzQCFSKTm— Andy Rubin (@Arubin) March 27, 2017
Nada se sabe sobre este smartphone revolucionário, apenas que terá margens de ecrã muito reduzidas. A partilha efectuada via Twitter vem confirmar isso mesmo, resta agora saber se o ecrã vai mesmo ocupar a totalidade do corpo do smartphone, o que levanta logo uma série de questões. O que acontece à câmara frontal e sensores que por norma estão junto a esta? O sensor de impressão digital passa para baixo do ecrã, ou vai para a traseira?
A expectativa é elevada, mas o segredo está para já bem guardado. Temos de aguardar mais algum tempo para saber se Andy Rubin tem mesmo em mãos aquele que será o smartphone do futuro.
0 comments:
Enviar um comentário