A combinação de vários estilos de jogo é cada vez mais uma opção de quem programa. Desta forma, conseguem apresentar um título mais sólido, com maior número de opções. É precisamente isso que este Space Marshals 2 apresenta.
Tenho de agradecer ao caríssimo +António Rodrigues a dica, pois foi ele que me chamou à atenção para este jogo. Confesso que ando meio perdido no Clash Royale, pelo que os pequenos tempos mortos acabam por estar preenchidos. Contudo, fruto da recomendação, resolvi testar este Space Marshals 2.
Os mais velhos, que se recordem dos Comandos, devem reconhecer neste título algumas semelhanças. Não temos um jogo de apenas andar a disparar contra tudo e todos. Não, é preciso muita estratégia e planeamento para conseguir ultrapassar as dificuldades que se nos apresentam.
O comandos são simples, mas requerem alguma habituação, especialmente o disparo, que fica do lado direito. A mira serve para apontar e também disparar, o que inicialmente pode não ser fácil de dominar. Ainda no disparo, há que ter em conta o tempo de municiar a arma, pelo que o melhor mesmo é abrigarem-se. O toque no ecrã serve para levantar/baixar o boneco e também para interagir com os diferentes elementos que vamos encontrando ao longo do percurso.
Quando em silhueta reduzida, é possível verificar o campo de visão dos inimigos, o que facilita muito a vida do jogador para os ataques furtivos. Devem ter em atenção os check points para salvar a progressão no jogo.
Com excelentes gráficos e banda sonora a condizer, é um titulo que merece a vossa atenção.
0 comments:
Enviar um comentário