A OnePlus acabou o ano de 2016 em grande estilo, ao surpreender meio mundo com a disponibilização do Android Nougat para os seus OnePlus 3 e OnePlus 3T. Infelizmente, o processo não decorreu da melhor forma, tendo sido interrompido para corrigir as falhas entretanto detectadas.
No final da semana passada, a OnePlus reiniciou o processo da disponibilização do OxygenOS, agora na versão 4.0.2. Não sendo uma prestação brilhante, acaba por ser uma melhoria face ao que vinha sendo praticado.
Neste processo de actualização, o programa de testes Open Beta veio a revelar-se particularmente útil, pois possibilita à OnePlus a obtenção de dados que de outra forma só viriam a chegar após o lançamento da actualização, o que iria aumentar o numero de falhas a corrigir, com os naturais prejuízos para todas as partes.
Este programa é agora interrompido e a OnePlus explica porquê:
Hi everyone,
With Lunar New Year drawing close, we'd like to wish you all a great year ahead. In light of this festive season, we will be pausing the Open Beta releases for OnePlus 3 and OnePlus 3T for a month. We’re looking forward to picking back up where we left off - working closely with the community to keep trying new things and develop the best OS around - after this break. Thank you for your patience and understanding.
Cheers and Never Settle.
Com o Ano Chinês, chega uma semana de grande festa, onde todos os serviços param. As versões beta serão retomadas dentro de um mês. É portanto tempo de celebrar, para Março recomeça a festa do flash dos firmwares com novas funcionalidades.
0 comments:
Enviar um comentário