O Netflix goza nesta altura de enorme popularidade pelo mundo fora. A possibilidade de ver conteúdos quando e como queremos, é fundamental para colmatar as limitações do estilo de vida que muitos utilizadores têm. É verdade que nem sempre conseguimos encontrar o que queremos ver, mas o catálogo tem conteúdos de qualidade, razão que sustenta o seu sucesso.
Tenho uma conta, mas acabo por lhe dar pouca utilização, mas há duas pequenas lá em casa que acabam por fazer render o serviço, consumindo de tudo um pouco, sempre que podem. Um dia destes dei com elas a comentar o facto de irem fazer download de um filme para verem numa viagem de carro. O modo offline veio aumentar os cenários de utilização, tornando o serviço muito mais flexível, ao mesmo tempo que contorna as limitações dos serviços de dados móveis.
Android Users – You can now download to your SD card so there's always room for more. pic.twitter.com/Uqt2GSjPw5— Netflix US (@netflix) January 24, 2017
Resolvida a questão da internet, ficava por solucionar o problema do armazenamento. 16, 32GB são já bastante comuns, mas com algumas aplicações e jogos instalados, rapidamente ficam ocupados. Assim, com pouco espaço disponível, não é possível descarregar muitos conteúdos do Neflix para visualização offline.
Com a mais recente actualização, passa a ser possível fazer download dos conteúdos para os cartões SD externos, o que vem facilitar a utilização do serviço nos equipamentos com reduzido armazenamento interno. Excelente decisão Netflix!
0 comments:
Enviar um comentário