O Honor Magic tem um design bem conseguido (onde só falta um ecrã a ocupar toda a sua parte frontal, embora isso fique disfarçado no caso de se utilizar uma imagem de fundo com tons escuros) e conta com um ecrã AMOLED de 5.09" (2560x1440), Kirin 950, 4GB+64GB, câmara dupla de 12MP na traseira e uma de 8MP frontal, sensor de impressões digitais, bateria de 2900mAh e Android 6.0.
Mas para além do aspecto e características técnicas, a Huawei aposta em força nas funcionalidades, contando com coisas como o WiseScreen e FaceCode Intelligent Recognition. Sendo que o primeiro recorre a sensores no corpo do smartphone e um sensor infra-vermelho na câmara frontal para identificar quando alguém pega no smartphone e acender o ecrã; e o segundo garante que as notificações só são exibidas caso seja o dono legítimo (ou outra pessoa autorizada) a pegar nele.
Para além disso, há muitas outras funcionalidades "inteligente" - muitas delas aproximando-se daquilo que a Google já faz no seu (ex) Google Now e o Now on Tap, como apresentar a informação pertinente de forma próactiva - quer sejam bilhetes para uma viagem ou espectáculo - reconhece quando se está a andar de carro e sugere mudar o modo de funcionamento para o modo automóvel; reconhece quando está escuro e apresenta um atalho para ligar a lanterna directamente no lock screen, etc. etc.
Só falta saber se a Huawei está a pensar fazer chegar este Honor Magic até nós de forma oficial, e quando é que receberá a actualização para o Android 7.
Publicado originalmente no AadM
0 comments:
Enviar um comentário