Este caso da Cyanogen faz lembrar o do Galaxy Note 7 da Samsung, que depois de muito tempo, ainda continua a dar que falar, nem que seja pela facto de a marca Sul Coreana ainda não ter esclarecido o que terá levado à explosão das baterias.
A Cyanogen já tinha informado que iria encerrar os serviços ligados ao CyanogenOS e CyanogenMod. Não é de estranhar portanto as ondas de choque que se seguem a esta decisão.
A WileyFox é uma marca ainda pouco conhecida por estes lados, mas no Reino Unido conseguiu algum sucesso, muito por culpa do preço dos seus equipamentos e pelo facto de correm CyanogenOS.
"Our OS Strategy and Software plan moving forward will be complete soon. We have agreed a smooth transition where we will continue deliver constant and consistent software and OS updates. Our plan is to bring our entire Wileyfox portfolio onto Android N, the latest version of Google Android’s OS, in a timely manner – while still continuing to protect the range with Google software security updates. We will share our full and final plan in due time."
Segundo a informação publicada no Reddit, os equipamentos desta marca vão ser actualizados para Android Nougat, mas os responsáveis pela marca ainda não sabem como é que o vão fazer, apenas confirmam esta intenção.
Lembram-se do que aconteceu com o OnePlus One? :/
0 comments:
Enviar um comentário