Depois das primeiras fotos reais, eis que o Bluboo Dual se torna oficial e vem acompanhado por novidades que serão do agrado de todos os que se sentiram atraídos pela câmara dupla do iPhone 7 Plus.
Havia muitas perguntas sobre as características técnicas deste Bluboo Dual e qual seria a solução utilizada para o seu sistema de câmaras duplas, e agora finalmente vemos as nossas perguntas respondidas. O Dual tem um ecrã Full HD de 5.5" com Gorilla Glass 5 e touchscreen que detectará toques com luvas e mãos molhadas, CPU 6737T a 1.5GHz (destruindo o rumor de que poderia vir um Kirin 960), 2GB+16GB, microSD até 256GB, bateria de 3000mAh, sensor de impressões digitais na traseira, USB OTG, e Android 6.0.
Nas câmaras, na frente temos uma câmara de 8MP, mas é na parte de trás que encontramos o sistema que dá nome a este modelo: duas câmaras, sendo uma delas de 13MP e outra de 2MP.
É uma opção curiosa, mas que não deixa de ser interessante, pois a captura da imagem com qualidade é feita utilizando o sensor Sony de resolução superior, e o sensor de baixa resolução é utilizado apenas para efeito do cálculo de profundidade 3D para aplicar os respectivos efeitos de profundidade de campo.
A parte mais interessante é que a Bluboo diz que este efeito é calculado por hardware, e que isso permite apresentar o efeito no ecrã em tempo real antes sequer de se captar a fotografia -
à semelhança do que a Apple faz com o seu modo "retrato" no iPhone 7 Plus. Se funcionar tão bem como funciona o sistema da Apple, sem dúvida que não vão faltar fãs.
O Bluboo Dual vai ter um preço oficial de $149.99 mas a marca diz que haverá descontos para a fase de pré-lançamento que vai decorrer de 5 a 18 de Dezembro, e que irão fazer baixar este valor ainda mais.
Publicado originalmente no AadM
0 comments:
Enviar um comentário