O mercado Chinês está ser disputado de forma feroz, com as diferentes marcas a tentarem agarrar a sua quota clientes, mas a tarefa está longe de ser simples. A concorrência é enorme e as margens bastante reduzidas, havendo por isso que avaliar muito bem cada produto, antes de se avançar para a sua produção.
A Xiaomi tem vindo a perder fulgor, muito por culpa dos ataques que vai sofrendo da Huawei, Vivo e OPPO. Esta situação obrigou-a a alargar horizontes, tendo sido a Índia um dos locais escolhidos para a expansão do negócio.
Os EUA são outro dos mercados que há muito a Xiaomi tem como objectivo, mas a ausência de um sistema de suporte para as venda e os problemas legais com as patentes, têm vindo a fazer deslizar esta chegada ao outro lado do mundo.
Hello Vegas! Will be coming to @CES with an all-new product at our global launch. Any guesses? Place your bets now! https://t.co/kjAzE0hPO1 pic.twitter.com/Rbs1Fa0cG8— Mi (@xiaomi) November 23, 2016
Através do twitter, a Xiaomi acaba de informar que vai pela primeira vez estar presente no CES em Las Vegas e aproveitará esta oportunidade para efectuar o lançamento de um produto a nível global.
Tendo em conta que o portefólio de produtos da Xiaomi vai dos smartphones ao purificadores de ar, tentar adivinhar qual será este novo produto é um exercício de pura adivinhação. O melhor mesmo é aguardar para ver o que a Xiaomi tem preparado para apresentar.
0 comments:
Enviar um comentário