Tal como previsto, a OnePlus já apresentou o OnePlus 3T, smartphone que sucede ao OnePlus 3. Esta estratégia nada tem de novo, pois é exactamente aquilo que a Xiaomi tem vindo a fazer ao longo dos anos, actualizando o hardware dos equipamentos anteriormente lançados. Neste caso, a grande diferença é o facto da OnePlus ter realizado um evento para apresentar o novo terminal.
Tal como já fizemos referência, há muito poucas alterações, sendo o processador Snapdragon 821, a câmara frontal de 16MP e a bateria de 3400mAh as grandes novidades. Uma nova cor (Gunmetal) e possibilidade de ter 128GB para armazenamento, são outras das novidades.
A maior desilusão vai para o software. Numa altura em que a OnePlus parecia estar a começar a trabalhar melhor na questão das actualizações, acaba por dar um grande tiro no pé ao lançar este OnePlus 3T com o Android 6.0 Marshmallow. Este novo modelo estava há muito previsto, e por esta razão a OnePlus teve mais do que tempo para preparar o lançamento deste smartphone. A justificação de que a marca vê o OnePlus 3 e OnePlus 3T como o mesmo smartphone, apenas modelos diferentes, não serve aos olhos do público, que se vê agora obrigado a comprar um equipamento com software desactualizado.
o preço relativamente acessível de 300euros do OPO vai desaparecendo na marca... Estou para ver quanto vai custar OP4
ResponderEliminarRealmente, estes preços já começam a aproximar-se de marcas "premium" e assim torna-se apenas mais uma.
EliminarE cada vez se agrava mais a questão do software desactualizado...
Eliminar