Será já na próxima semana que vamos ficar a conhecer o novo phablet da Huawei. Por certo que a marca chinesa não estaria a contar com tamanho deslize da sua rival Samsung, com o malfadado Note 7. O que é certo, é que neste momento vamos ter o Mate 9 a poder preencher uma fatia de mercado, que estaria reservada para o terminal da marca Sul-Coreana.
Há neste momento algumas certezas, desde logo à cabeça com a dupla câmara da Leica, resultante da parceira que se iniciou com o Huawei P9. Corpo em metal com um design refinado e sensor de impressão digital com elevada sensibilidade e desempenho, são aspectos que fazem já parte da imagem que os terminais Huawei apresentam.
Aponta-se neste momento para duas versões do Mate 9, uma delas com ecrã curvo e um preço verdadeiramente premium ($1300)! Há no entanto algumas dúvidas relativamente à resolução do ecrã, pois apenas um Honor apresenta resolução QHD.
Introducing the Kirin960… A new level of innovation coming to a pocket near you. #aStepAhead pic.twitter.com/plxXJqwAEg— Huawei Mobile (@HuaweiMobile) October 26, 2016
Fruto de uma publicação da Huawei no Twitter, ficámos a saber que o Mate 9 irá apresentar o Kirin 960 de que recentemente falámos. Era esta a nossa aposta, e a hashtag #aStepAhead não deixa margem para qualquer dúvida.
O incremento de desempenho deste processador, principalmente no que diz respeito a parte gráfica é um excelente indicativo para a entrada dos ecrãs QHD nos modelos Huawei. Ficam assim reunidas as condições para um equipamento de luxo, falta só saber qual o software com que a Huawei vai apresentar. Continuamos a acreditar que vamos ter Android M e EMUI 4.1. Espera-se que a Huawei nos surpreenda!
0 comments:
Enviar um comentário