A novela com o Galaxy S7 Active continua a dar que falar. Depois de revelado o problema e a Samsung vir a público assumir a reparação dos equipamentos danificados por imersão, temos agora mais novidades.
Já o referimos anteriormente, a Samsung esteve muito bem ao assumir a responsabilidade do problema. Melhor esteve ao fornecer mais dados sobre o assunto.
Phil Berne, relações públicas da marca, respondeu a algumas questões colocadas pelo site que detectou a falha de imersão. A questão foi identificada e o problema corrigido, boas notícias portanto para os interessados em adquirir este equipamento.
A Samsung acaba por estar menos bem ao não informar quantos equipamentos foram enviados para reparação, referindo apenas que é um número reduzido, quando comparado com a totalidade de equipamentos vendidos. Não sendo a melhor das respostas, acaba por se aceitar.
O que poderia ser feito era a substituição dos equipamentos pertencentes aos lotes identificados com o problema de produção, mas a Samsung apenas está disponível para substituir os equipamentos que venham a ser afectados por esta questão.
0 comments:
Enviar um comentário