O PokéMon Go está na ordem do dia. Com tamanho sucesso, também não seria para menos!
A primeira versão, além de estar limitada geograficamente no Google Play, tinha mais alguns problemas, sendo a incompatibilidade com o Android N e os processadores Intel dois dos aspectos que estavam a preocupar os jogadores.
Sendo o Android N uma versão de testes, é algo que se aceita sem grande problema, pois estamos a falar de uma versão que ainda não chegou oficialmente ao mercado.
Já a incompatibilidade com os processadores da Intel estava a gerar um enorme mal estar, principalmente entre os jogadores com o ZenFone 2, o ainda topo de gama da Asus. Não era nada simpático ter despendido algumas centenas de euros num equipamento e agora fica fora do jogo do momento.
We are happy to announce that #PokemonGO is available to Trainers in Germany. Follow us to receive future announcements.— Pokémon GO (@PokemonGoApp) July 13, 2016
A chega oficial do jogo à Alemanha traz então duas boas notícias: a compatibilidade com o Android N e a possibilidade de jogar num equipamento com processador Intel.
Muito bem a Niantic a resolver estas duas questões num curto espaço de tempo.
Por cá, para continuar a jogar com a versão actualizada, ainda têm de recorrer ao APK Mirror.
0 comments:
Enviar um comentário