As melhorias apresentadas pelos Nexus 5X e 6P foram capazes de convencer aqueles que se mantinham afastados dos smartphones da Google devido a uma câmara de baixa qualidade e um design abaixo do que se deve exigir a um topo de gama.
É sabido que a Google pretende ter um maior controlo sobre a produção dos seus smartphones, para assim conseguir melhorar os aspectos que até agora têm sido apontados como os menos conseguidos. As actualizações logo à cabeça surgem como um ponto essencial que urge revolucionar, não bastando para isso pequenas melhorias. É necessário desenhar o Android e criar novos procedimentos para com os OEM.
Tudo isto nada tem de novo, pelo que as razões apontadas pelo The Telegraph para o lançamento de um smartphone não-Nexus caem assim por terra.
A HTC terá dois equipamentos à sua responsabilidade. Será que o controlo mais apertado da Google terá levado a um equipamento sem a marca do fabricante? Esta poderá ser uma explicação esta situação, sendo que contudo não é de crer que o equipamento abandone a designação Nexus.
0 comments:
Enviar um comentário