A Huawei procura em 2016 voltar a apostar no mercado Norte-Americano, tendo para isso avançado no CES deste ano com a apresentação do Honor 5X.
Este smartphone tem um conjunto de especificações bastante interessante para um gama média, com um processador octa-core Snapdragon 616, 2GB de RAM, ecrã de 5,5" FullHD 1080p, 16GB para armazenamento, expansíveis através de um cartão microSD.
A câmara traseira tem 13MP e um processador Smart Image de terceira geração para melhorar o resultado final das fotografias. A câmara frontal tem 5MP, lentes de 22mm e uma abertura f/2.4 para facilitar a captura de selfies.
Com uma bateria de 3000mAh e um preço de 229,99€, este poderia indiscutivelmente ser um dos terminais mais interessantes do momento, mas o facto de se apresentar com um Android 5.1 Lollipop acaba por reduzir o interesse do terminal.
A Huawei fez questão de se apressar a divulgar a sua intenção de actualizar este smartphone o mais rapidamente possível, mas o historial da marca neste campo não é um bom cartão de visita. Aliás, a par do design EMUI, é o factor menos conseguido.
Passados três meses a Honor EUA vem via twitter anunciar que está para breve.
It's sweet. It's fluffy. And it's coming soon to Honor 5x. #YouReady? pic.twitter.com/uUI06QlMAm— Honor USA (@Honor_USA) April 22, 2016
Aguardemos então pela chegada desta actualização, que assim contribuirá para tornar este smartphone numa opção incontornável.
0 comments:
Enviar um comentário