03/03/2016

03/03/2016

Últimas

O mercado Chinês continua a ser muito atractivo. A Samsung está bem ciente desse facto e aposta num Galaxy A9 melhorado para convencer o público a comprar o seu equipamento.
A Xiaomi não parece muito preocupada com estas movimentações, pois o seu Mi 4S vendeu mais de 200000 unidades no primeiro dia de vendas. Pena não estarem disponíveis (directamente) no nosso mercado.

 Galaxy A9 Pro passa nos testes de certificação na China


A Samsung renovou a sua série Alpha, tendo alguns modelos já chegado a Portugal. O topo de gama desta série, o A9 ainda não apareceu por cá e não se espera que venha a chegar.

Este facto não impede a Samsung de apostar em outros mercados, com a China à cabeça. Esta aposta é de tal forma firme que a marca Coreana até reservou uma versão melhorada para este mercado.

Mantém o ecrã de 6" FullHD (1080p) e o processador Qualcomm Snapdragon 652. A memória do Galaxy A9 Pro passa dos  3GB para os 4GB RAM e ao contrário do A9, vem com Android Marshmallow de origem, isto quando o A9 ainda corre Android Lollipop.

O Galaxy A9 Pro também melhora o conjunto de câmaras, passando de 13MP/5MP para 16MP na traseira e 8MP na frontal.



Xiaomi soma e segue


Não há dúvidas que o mercado está sempre atento a boas ofertas e a Xiaomi parece ter o condão de as saber criar e aproveitar.

O Xiaomi Mi 5 teve como companhia o Mi 4S, um modelo mais económico, mas não menos interessante. Há que recordar que estamos a falar de um equipamento com um processador Qualcomm Snapdragon 808, ecrã 5" fullHD, 3GB de RAM e 64 de armazenamento, câmaras 13/5MP, ao que se junta um sensor de impressão digital.

Pois bem, ainda não são dados oficiais, mas pelos números recolhidos junto de alguns revendedores, o Xiaomi Mi 4S superou as 200000 unidades vendidas no primeiro dia.

Tendo em conta que custa $260, não é um mau negócio, mas desta vez tem uma concorrência mais apertada, com o OnePlus X à cabeça.




Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário