Turing Phone, um smartphone seguro mas que parece estar a ter muitos problemas de desenvolvimento
Podcasts chegam ao Google Play no final do mês
Sendo o Google Play o centro de distribuição de jogos, aplicações, filmes e música para milhões de utilizadores, é normal que se olhe para esta plataforma com todo o interesse.
Este interesse é naturalmente partilhado por que produz conteúdos e por quem os consome. Falta agora saber é como é que a distribuição vai funcionar e qual o verdadeiro valor acrescentado para o utilizador.
Com a cobrança do serviço de música e vídeo à cabeça, a adição dos podcasts aparece como uma possibilidade bastante viável, trazendo mais benefícios para os utilizadores.
Segundo Bill Simmons da HBO, este serviço vai estar disponível até final do mês. A ver vamos se para todo o mundo ou apenas para zona seleccionadas como tem sido hábito nas acções da Google.
Turing Phone adiado para Abril
As novidades não se ficam por aqui, o Turing Phone já não vai correr Android 5.1 Lollipop, mas sim o SailfishOS da nossa conhecida Jolla, a qual não dá muito boa imagem a um projecto ainda em desenvolvimento/produção.
No meio de toda esta confusão fica a garantia que o Turing Phone vai ser capaz de correr as aplicações desenvolvidas para Android. Sendo este facto de alguma forma tranquilizador, fica a dúvida se o equipamento terá acesso ao Google Play ou se o processo terá de ser manual. Caso se trate desta última opção, a situação não fica muito favorável para quem embarcou nesta aventura, supostamente segura.
Curtas:
0 comments:
Enviar um comentário