O processador deste LG G5 é o Snapdragon 820, o qual é aguardado com muitíssima expectativa. Os resultados de benchmark deixam água na boca. Espera-se que desta vez a uma temperatura mais baixa do que o 810 conseguiu apresentar.
LG G5 vai ter um ecrã sempre ligado
Um topo de gama tem obrigatoriamente de inovar, apontando o caminho que a tecnologia deve seguir.
Depois de um ecrã secundário no LG V10, a marca coreana vai agora apostar num ecrã sempre ligado como o apresentado na imagem acima.
Este ecrã terá como principal finalidade mostrar as notificações, substituindo dessa forma o limitado led colorido que até agora era utilizado para este fim.
É certo que os ecrãs AMOLED são conhecidos por ter um menor consumo, mas será esta capacidade suficiente para manter uma boa autonomia no G5?
No final do mês já ficamos a saber.
Snapdragon 820 com desempenho de luxo
Sabendo-se que a Samsung resolveu voltar a apostar na Qualcomm, a importância do lançamento do Snapdragon 820 tem ainda maior importância para os resultados da primeira.
Em termos de desempenho, o Snapdragon 820 continua a dar cartas. Os resultados do Geekbench, apesar de se tratar de um ecrã de elevada resolução (2560x1600) são notáveis.
Mesmo na versão 3.1 do GFX, o Snapdragon 820 consegue quase que dobrar o resultado do seu irmão mais velho Snapdragon 810.
Resta agora saber a que temperatura é que o faz...
Borlas do dia:
- App Grátis: Brazilian Dama online
Curtas:
- Sage Solitaire um jogo de cartas viciante
- Blubo Picasso vai ter preço abaixo dos €100
- Google levanta bloqueio aos adblockers na Play Store
- Gmail passa a alertar para emails potencialmente inseguros
- Waze Rider concretiza as boleias partilhadas da Google
- UMi Touch a $99.99 para os primeiros 1000 compradores
0 comments:
Enviar um comentário