Muitas vezes precisamos (ou queremos) o mais potente smartphone ou tablet disponível. Outras vezes, precisamos de algo que seja o mais básico e económico possível. E é neste extremo inferior que provavelmente se encontram as coisas mais surpreendentes. Ninguém ficará surpreso por saber que por 800 euros podem comprar um tablet de luxo; mas se tentarem imaginar que por 32 euros podem ter um tablet novo que vem "com as peças todas"e a funcionar... parece mesmo impossível.
É certo que este tablet Q88H não irá bater nenhum recorde de velocidade, e é bem provável que o seu touchscreen não seja nenhuma referência em termos de qualidade ou resposta ao toque, mas... se estiverem à procura de algo que se vai limitar a servir para apresentação de informação e interacção básica, poderá ser mais que suficiente, e por um preço inferior ao que algumas marcas cobram pela capa de protecção dos seus tablets.
Neste caso até temos duas câmaras, o que permite que este tablet pudesse ser usado para videochamadas sem terem que se preocupar em usar o smartphone ou tablet "principal" para essa função.
Estou neste momento a aguardar por um destes tablets low cost para avaliar a sua relação "qualidade/preço" e comprovar se por 32 euros é a pechincha que se espera, ou se nem por isso... depois digo-vos que tal correu. :)
Publicado originalmente no AadM
0 comments:
Enviar um comentário