A Cyanogen parece apostada em fazer render a parceria com a Microsoft e integra a Cortana no CyanogenOS.
OnePlus divulga o preço dos componentes dos seus smartphones
É inegável que a OnePlus se tem esforçado por ao longo do tempo esclarecer todas as situações, se bem que nem sempre o consiga fazer e por vezes atá acaba por complicar ainda mais os problemas.
Numa tentativa de clarificar o sistema de reparação dos seus equipamentos, a OnePlus decidiu partilhar com povo Indiano uma lista de preços dos seus equipamentos.
Claro que houve logo quem se lembrasse de fazer as contas para chegar à conclusão que fica mais caro comprar o equipamento às peças do que como produto comercial.
Não deixa de ser interessante a resposta da OnePlus, que mais uma vez vem a público tentar explicar de uma forma mais clara aquilo que pretendia com esta acção
Não é difícil perceber que os custos indirectos, envio e impostos são um encargo extra que tem de ser reflectivo no valor das peças. Felizmente que no caso de accionamento da garantia não cabe ao consumidor pagar o valor em questão.
CyanogenOS 12.1 ganha maior integração com a Cortana
Já era sabida a intenção da Cyanogen de integrar a assistente Cortana da Microsoft no seu Android.
Não deixa se ser curioso ver esta actualização chegar ao OnePlus One, equipamento da empresa com quem a Cyanogen deixou de trabalhar.
Naturalmente que era expectável que as actualizações fossem distribuídas, pois devem haver contratos assinados a que isso obrigam.
Nesta última actualização que está a ser disponibilizada para os OnePlus One os utilizadores terão uma Cortana mais presente, sendo que têm sempre a possibilidade de desactivar o serviço.
Fica a dúvida se será possível desinstalar o serviço por completo para utilizar o Google Now.
Agora resta também saber se a Cortana também vai chegar aos outros equipamentos a correr CyanogenOS.
A terminar, uma curiosidade. Há quem noticie esta notícia fazendo referência ao CyanogenMod e não ao CyanogenOS. Um pequenina diferença, diria...
Borlas do dia:
- App Grátis: Angularis
Curtas:
0 comments:
Enviar um comentário