Por terras do Oriente a Xiaomi parece estar com dificuldades em atingir as suas projecções de negócio. Está o seu modelo falido?
Nexus 10 recebe suporte para CyanogenMod 13
Um dos melhores tablets de sempre (não fosse eu ter um ;) ) continua a receber a atenção da comunidade de developers.
Já tínhamos falado da possibilidade de utilizar o Android Marshmallow no Nexus 10, recorrendo a uma rom baseada no AOSP.
Como a variedade de escolha raramente é um factor negativo, é com agrado que se verifica a chegada de mais uma proposta para utilizar no Nexus 10.
Desta vez, não é nem mais nem menos do que o mui aclamado CyanogenMod, agora na versão 13.
A ROM só agora começou a distribuída, pelo que é de esperar que ainda tenha problemas, daí o seu status de nightly.
Tendo em conta a forma descontraída como o Nexus 10 corre o Android Lollipop, é de crer que o mesmo não apresente qualquer dificuldade a executar o CM13.
Os interessados podem dirigir-se ao sítio do costume para fazer download desta nova versão.
Resultados da Xiaomi preocupam investidores
Isto de se andar na crista da onda tem muito que se lhe diga. Os milhões a circular têm muito de bom, mas naturalmente com preocupações acrescidas para todas as partes.
As vendas ficaram a baixo das expectativas, não tenho a Xiaomi conseguido atingir os almejados 80 milhões de equipamentos.
A forte concorrência da Huawei e de todos os pequenos players chineses vieram alterar as regras do jogo, mas uma coisa é certa, ao lançar bons produtos, eles esgotam sempre e só o facto de ainda não chegar oficialmente ao Ocidente tem afastado grande parte dos possíveis interessados.
O modelo de negócio contínua válido, como a OnePlus tem feito questão de mostrar, bastaria portanto à Xiaomi alargar a sua esfera de acção.
Serão estes resultados motivo justificativo para que a Xiaomi avance em força para o Ocidente?
Borlas do dia:
- App Grátis: Puffero
Curtas:
0 comments:
Enviar um comentário