Nesta época de Natal, o Android parece não querer que os seus utilizadores sejam incomodados, a não ser pelo incómodo de ver desaparecer a opção de activar o modo "do not disturb" até ao próximo alarme.
O Android parece ainda andar em experiências sobre qual a melhor forma de lidar com os diferentes modos de toque e silêncio, mas este Natal parece comprovar que não há forma de acabar com os bugs relacionados com datas. A muito prática opção de manter o modo do not disturb até ao próximo alarme (em vez de o manter de forma manual ou durante um determinado período de tempo) desapareceu a muitos utilizadores, com versões de Android que vão da 5.1 até à mais recente 6.0.1.
A única constante é que isto parece ter acontecido a partir do dia 25 de Dezembro; e enquanto para alguns utilizadores a opção reaparece depois de um reboot, para outros a única forma de a fazer regressar é colocar uma data anterior a 25 de Dezembro, ou depois de 1 de Janeiro de 2006.
Parece que alguém na equipa do Android terá decidido que durante esta época festiva ninguém iria usar alarmes para acordar? ;P (De qualquer forma, sempre será menos grave do que simplesmente deixar de tocar os alarmes... como já tem acontecido numa certa plataforma concorrente.)
Publicado originalmente no AadM
0 comments:
Enviar um comentário