Quando testamos o Xfire, as suas lacunas eram pormenores que podiam ser desculpados face ao seu preço; e para o Xfire 2 a Bluboo apostou em adicionar-lhe ainda mais coisas sem deixar que isso o fizesse aumentar de preço. O Xfire 2 vai ser um smartphone triple-SIM (não sei qual será a quota de mercado que estará interessada em tal funcionalidade, mas se for esse o vosso caso, irão gostar de saber que ficam com um smartphone triple-SIM a menos de $70) e também será - provavelmente p smartphone mais barato a vir equipado com um sensor de impressões digitais, na tampa traseira.
A Bluboo já revelou também outras das suas características: ecrã HD de 5" com vidro 2.5D, CPU MT6580 quad-core, câmaras de 8MP e 5MP (com flash LED frontal), bateria de 2150mAh, e 1GB de RAM e 8GB eMMC 5.0. Seria muito mais interessante que a Bluboo tivesse adicionado mais 1GB de RAM a este modelo (especialmente quando começam a chegar ao mercado modelos com 3GB de RAM a preço bem reduzido) - mas será provavelmente uma opção propositada para não começar a aproximar-se demasiado dos outros modelos do segmento seguinte da Bluboo.
Ainda mais interessante seria apostarem no Android 6.0, sem o qual a inclusão do sensor de impressões digitais continua a ser uma característica que perde muito do seu interesse - mas quanto a isso ainda não temos qualquer indicação, e será pouco provável que o tenha por altura do seu lançamento, que será já este mês.
Publicado originalmente no AadM
0 comments:
Enviar um comentário