A Asus parece querer estender o sucesso do Zenfone 2 à gama de entrada e aposta na Índia para medir o sucesso desta operação.
Quem continua a ter grandes resultados é a Xiaomi, que esgotou o MiPad 2 em um minuto.
Zenfone Go 4.5, a aposta na gama de entrada
Este pequeno Zenfone tem um ecrã de 4.5" FWVGA (854 x 480 pixels), processador MediaTek MT6580, GPU Mali 400MP2, 1GB de RAM e 8GB para armazenamento, slot microSD e bateria de 1600mAh. A câmara traseira tem 5MP, LED flash e a frontal fica-se por um sensor VGA.
Corre a interface ZenUI por cima do Andorid 5.1 Lollipop. Tem um preço a rondar os $80.
Pessoalmente, reitero o que já referi no caso da proposta da Samsung. Com tanto equipamento bom nos armazéns Europeus das lojas Chineses, ficam curtos os argumentos dos grandes OEM.
É tão bom ter por onde escolher, não é verdade?
Mi Pad 2 esgota num minuto
Tem um ecrã de 7.9" com resolução 1536 X 2048, processador Intel Atom X5-Z8500 a 2.2GHz, 2GB de RAM, câmara traseira de 8Mp com f/2.0 e frontal de 5MP, bateria de 6190mAh e porta USB Type-C.
Sendo o hardware bastante interessante para um tablet na casa dos 200€ na Europa, só o facto de ter apenas 16GB para armazenamento sem possibilidade de expansão pode ter afastado os compradores.
O meu Nexus 10 já acusa a idade, por isso tenho olhado com atenção para o mercado dos tablets. Via este Mi Pad 2 como uma boa alternativa, mas a falta de armazenamento à altura manteve-me afastado.
A versão de 64GB foi hoje posta à venda e esgotou num minuto. Pelos vistos, e assumindo que havia stock em quantidade, há muitos utilizadores a querer adquirir este tablet.
Uma coisa é certa, se a versão de 64GB se mantiver na casa dos 200 e poucos euros, é bem provável que avance para a compra de uma unidade. O facto de correr Windows 10 só aumenta o interesse, e se for em dual boot, ainda melhor!
Borlas do dia:
- App Grátis: / SqUARe-X
Curtas:
0 comments:
Enviar um comentário