A HTC não anda em grande onda, mas este facto parece não ter influência no desenvolvimento do software, parecendo a marca interessada em voltar ao passado, seguindo um método que deu bons resultados no Windows Mobile.
OnePlus dá mais um tiro no pé
O USB tipo C foi por outro lado bem recebido pela comunidade, eliminando o problema de colocar sempre a ficha USB ao contrário.
O cabo que a OnePlus vende é seguro para utilizar com os eu equipamento, mas fruto das especificações do norma, não é seguro para ligar a outros equipamentos.
A OnePlus já publicou a sua posição sobre o assunto e os interessados podem solicitar a devolução do valor da aquisição deste cabo.
HTC aposta no software
A aposta no HTC Sense e os recursos envolvidos no desenvolvimento do mesmo são altamente questionáveis. O mesmo se pode dizer a evolução que os últimos modelos têm apresentado.
Com o HTC Preview a marca pretende criar uma rede de utilizadores para testar em modo real os seus terminais.
Os interessados apenas terão de se inscrever e informar a HTC sobre o seu tipo de utilização do smartphone e qual o modelo que possuem.
O acesso ao software vai requerer a assinatura de um contracto que garante a não divulgação da informação e a HTC e bem, pretende levar esta situação muito a sério.
O programa está disponível para os EUA, Europa e Ásia.
Borlas do dia:
- App Grátis: Checkers - Online
Curtas:
- Google fecha os olhos a bug no GMail
- Google Play com promoções, para os EUA :/
- Wileyfox Swift a 99£ na Amazon UK (só hoje)
- Qualcomm quer melhorar a fotografia com pouca luz
- NVIDIA Shield em promoção na Amazon UK
- Novo tablet da NVIDIA a caminho
0 comments:
Enviar um comentário